sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

MOSSORÓ="MENOR INFRATOR" É APREENDIDO PELA 2° VEZ EM MENOS DE 72 HORAS.


Um adolescente em "conflito com a lei" de 17 anos de idade foi apreendido no início da manhã desta quinta feira 04 de fevereiro de 2016, após assaltar um mercadinho na Rua Antônio Gomes Sobrinho no Bairro Sumaré em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Os Policiais Militares da VTR 1201,composta pelos Sd's Cláudio e Jaziel se encontravam em patrulhamento de rotina quando se depararam com o "menor em conflito com a lei" em atitude suspeita, na abordagem foi encontrado um maço de cigarro R$ 84,00 e um pedaço de madeira que o mesmo usou simulando ser uma arma para praticar o assalto.

Essa e a segunda vez que o adolescente é apreendido em menos de 72 horas no dia 1° o mesmo foi detido tentando comercializar uma moto TRAXX 50cc e um aparelho de telefone celular tomados de assalto, no Bairro Sumaré (Relembre).

O mesmo foi reconhecido pela vítima e conduzido para a DEA - Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente Infrator, onde foi apresentado a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

Ou seja ainda hoje estará de volta a sua residência, pronto para dar continuidade a prática de "atos infracionais".
Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário