sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Mossoró=Pedreiro é morto a tiros dentro de casa na Favela do Fio



A Central de Operações da Polícia Militar, registrou na noite desta quinta feira 11 de fevereiro de 2016, mais um crime de homicídio em Mossoró,região do Oeste Potiguar. 

crime aconteceu por volta das 20h20min na rua José Malaquias na Favela do Fio, onde a pessoa de José Pedro Neto, de 53 anos de idade, pedreiro, natural de Mossoró, foi assassinado com dois tiros nas regiões da cabeça e do pescoço. 

Neto Pimpão como era mais conhecido foi morto dentro de casa e segundo a perícia criminal, a porta da frente da residência foi arrombada pelos criminosos, que fugiram após atirar na vítima e não foram identificados. 

A Motivação do crime ainda é desconhecida da Polícia Civil, que esteve no local, e fez os primeiros levantamentos para dar início aos trabalhos de investigação. Há informações não confirmadas pela Polícia de que Neto Pimpão era suspeito de estupro, mas não chegou a ser denunciado pela vítima. 

O corpo do pedreiro foi removido após a perícia para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.Com o registro de mais um homicídio, Mossoró passa a contabilizar 31 assassinatos neste ano de 2016.


Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário