sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Mulher é presa pela Narcóticos suspeita de comercializar droga no bairro Santo Antônio em Mossoró



A equipe da Delegacia de Combate ao Tráfico de Drogas (DENARC), sob o comando do Bacharel Antônio Teixeira Júnior, vem demonstrando a sociedade mossoroense, que não está pra brincadeira e objetiva prender traficantes e retirar de circulação drogas das ruas de Mossoró. 

O exemplo disso foi a apreensão de 330 quilos de cocaína, no último final de semana, ocorrido no bairro Sumaré em Mossoró, considerada a maior apreensão da história de Mossoró, causando um prejuízo de mais de 11 milhões de reais à traficantes. 

Nesta quarta feira, 24 de fevereiro, os agentes fizeram mais uma apreensão de droga e prenderam uma mulher, identificada como, Rejane Cristiane da Silva, suspeita de tráfico. 

De acordo com o delegado Teixeira Júnior, a abordagem foi feita na residência de Cristiane, na rua Gaspar Breno, no bairro Santo Antônio. Durante a revista, os agentes encontraram várias trouxinhas de maconha, além de uma quantidade da droga a granel. 

Durante o depoimento, ela disse ao Dr. Teixeira Júnior, que a droga não era de sua propriedade, bem como não sabia da existência do entorpecente em sua casa. 

Cristiane foi autuada no artigo 33 do Código Penal Brasileiro e encaminhada ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio, onde ficar a disposição da Justiça.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário