quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Operação Alcateia=Polícia Militar cumpre mandados de prisão e busca e apreensão no estado.

Em Apodi a operação cumpriu 15 mandados de busca e apreensão, mas ninguém foi preso.

Por volta das 05 horas da manhã desta Quinta feira dia 04/02, foi desencadeada a "Operação Alcateia", em algumas cidades do nosso estado com o intuito de cumprir mandados de prisões e buscas e apreensões. 

Na cidade de Apodi, região Oeste do Rio Grande do Norte, foi cumprido 15 mandados de busca e apreensão, onde estavam a frente o Promotor de justiça Dr.Sílvio Brito, os Capitães Brilhante e Aderlan, o comandante da companhia de Apodi Tenente Júlio Batista, a GTO de Apodi, Patu e Alexandria e Rádio Patrulha das cidades de Apodi Felipe Guerra, Severiano Melo,Rodolfo Fernandes e Itaú. Ninguém foi preso. 

A operação Alcateia, investiga e combate as facções criminosas que atuam a partir dos presídios. Ao longo das investigações foram identificados líderes dessas facções que autorizam de dentro dos presídios do Estado, crimes de Homicídios, roubos, tráfico de entorpecentes, dentre outros. 

Além de Apodi, foram expedidos também, mandados de prisões e apreensões nas cidades de Caicó e São Gonçalo do Amarante. Ao todo foram cumpridos 39 mandados de prisão, 20 mandados de busca e apreensão. 

Participaram a operação cerca de 120 policiais militares e Rodoviários Federais e 09 promotores de justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário