quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

PM age rápido e prende trio após assalto em Pau dos Ferros/RN


A Polícia Militar de Pau dos Ferros, através da Rádio Patrulha(RP) comandada pelo cabo Queiroz, com apoio operacional do GTO, PPO e guarnição do São Francisco do Oeste, comandada pelo cabo Emerson agiram com rapidez e prenderam três suspeitos acusado s de terem assaltado um caminhão de uma granja pauferrense.


O roubo ocorreu por volta das 13h30 desta terça-feira(23), no bairro São Benedito, em Pau dos Ferros/RN, após o almoço o motorista e seus companheiros foram para o caminhão, quando os malévolos se aproximaram e anunciaram o roubo, subtraindo todo dinheiro dos funcionários da granja.

O trio após o assalto, fugiu num gol de cor azul, do modelo antigo e durante a rápida ação dos PM's, os larápios tentaram se esconder no interior de um motel localizado as margens da BR 405, na saída de Pau dos Ferros para São Francisco do Oeste/RN, sendo cercado pela Polícia e presos em seguida.

carro usado na fuga

Os assaltantes são moradores do bairro Alto São Geraldo, a princípio foram identificados como sendo Ramon, Alisson e Jefferson, sendo este último natural de Caraúbas, e estaria morando em Pau dos Ferros há pouco dias.

Os "cidadãos" foram apresentados a 4ª DRPC para as providencias cabíveis.

Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário