quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Polícia Militar recupera em Mossoró Hilux Furtada em Tibau. Durante a abordagem um suspeito foi baleado



Policiais da VTR Santo Antônio composta pelo Cabo Sidney e o soldado Mitre recuperaram no início da tarde desta quarta feira 10 de fevereiro, naquele bairro, em Mossoró, uma camionete Hilux de cor branca furtada no final da noite de terça feira, em uma residência na cidade de Tibau no litoral Potiguar. 

Os policiais que já estavam em alerta sobre o roubo do veículo e com todas as características repassada pela Central de Operações da PM, faziam patrulhamento de rotina nas proximidades da Escola Raimunda Nogueira do Couto no bairro Santo Antônio quando se depararam com a Hilux, ocupada por quatro suspeitos,sendo três homens e uma mulher. 

Ao perceber a chegada da guarnição os suspeitos tentaram fugir mas foram contidos e presos. durante a abordagem um dos suspeitos identificado como Luiz Henrique da Costa de 19 anos fez sugesta que sacaria uma arma da cintura e acabou sendo alvejado com um tiro no ombro. 

O mesmo foi socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcisio Maia. Os outros três suspeitos identificados como Kelly Cristina da Silva de Oliveira (esposa de Henrique),31 anos, Daniel Jonas da Silva, 18 anos e Pablo Rafael de Souza, 27 anos, foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos juntamente com o carro furtado para procedimentos. Eles alegam que estavam em casa e foram chamados por Luiz Henrique para dar uma volta no carro e não sabiam que o mesmo era roubado. 

Na Camionete a polícia encontrou drogas,além de um óculo de grau pertencente a vítima. O dono da camionte Hilux compareceu à Delegacia de Furtos e Roubos e disse ao delegado Luiz Fernando, que seu veículo foi furtado de dentro da casa, por volta de 00h30min. 

Os indivíduos, pularam o muro,enquanto todos dormiam,entraram na casa, pegaram a chave do carro e fugiram levando a Hilux com alguns pertences que estavam na carroceria. 

Uma guarnição da PM está no Hospitasl Tarcísio Maia aguardando a liberação de Luiz Henrique para conduzí-lo à Delegacia de Furtos e Roubos.



Maconha e Crack foram encontrados dentro do carro
Fim da LInha

Nenhum comentário:

Postar um comentário