quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Policiais trocam tiros com bandidos e apreendem arma na comunidade da África


Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), com o apoio da viatura da Ronda Escolar, apreenderam na tarde desta segunda-feira (22), na comunidade África, no bairro da Redinha, um revólver calibre 38 que estava de posse de um adolescente infrator, que também foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para o registro da ocorrência. 
A apreensão ocorreu quando os policiais realizavam um patrulhamento de rotina e se depararam com cerca de 10 homens, que ao visualizarem a viatura fugiram do local, mais alguns foram interceptados. Eles atiraram contra os policiais, que conseguiram deter um dos atiradores de posse da arma de fogo. 
No conjunto Aliança, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, os policiais do 4º BPM detiveram quatro pessoas suspeitas de um assalto a um supermercado. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia do bairro para os procedimentos cabíveis.
Já no Loteamento Santa Cecília, no bairro Pajuçara, uma motocicleta foi recuperada após um patrulhamento tático e foi encaminhada para o registro da ocorrência na Delegacia.

190/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário