segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Quadrilha fortemente armada invade granja em macaíba e assalta missionários americanos

Vitimas foram amarradas e tiveram pertences levados pelos suspeitos

Um grupo de missionários americanos foram alvo de um arrastão, na noite desta sexta-feira (26), em uma granja, na comunidade Pé do Galo, na cidade de Macaíba, região metropolitana de Natal. As vítimas foram amarradas e tiveram pertences levados por cinco homens fortemente armados.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar a quadrilha rendeu todas as pessoas que estavam na granja, amarraram casa uma delas e cometeram o roubo. Os suspeitos, ainda segundo a polícia, portavam escopetas e pistolas.

A reportagem do PortalBO entrou em contato com o delegado Normando Feitosa que informou que vai ser início as investigações imediatamente. "Vamos ouvir as vítimas na manhã desta segunda-feira e colocar nossas equipes campo para darmosnuma resposta a altura ao crime", disse.

Diligências for realizadas por policiais da região, mas os criminosos conseguiram escapar. Qualquer informação sobre o paradeiro dos suspeitos a Secretaria de Segurança Pública disponibiliza o telefone 181 ou que.

Sérgio Costa Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário