terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Suspeito de tentar assaltar PM é morto na Zona Sul de Natal

Fato aconteceu na noite desta segunda (22) ao lado da UnP de Lagoa Nova. Outros três suspeitos conseguiram fugir. Um revólver foi apreendido.

Do G1 RN

Segundo o policial que fez os disparos, ele estava estacionado na rua General Francisco Monteiro quando os assaltantes se aproximaram (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)

Um jovem de 18 anos, suspeito de ser um assaltante, foi morto na noite desta segunda-feira (22) ao ser baleado por um policial militar ao lado de uma universidade particular que fica no bairro de Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal. 

Segundo a própria PM, o policial estava em um carro estacionado na rua General Francisco Monteiro, que fica ao lado da Universidade Potiguar. Ele aguardava a mulher sair da aula quando um automóvel se aproximou pela contramão. Um dos suspeitos, armado, saltou do veículo e foi em direção ao carro do PM. O policial reagiu e atirou.

Eduardo Silva de Oliveira morreu na hora. Um revólver, que segundo a polícia é a arma que o rapaz empunhou ao saltar do veículo, foi apreendida. Os demais suspeitos conseguiram fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário