sábado, 13 de fevereiro de 2016

Suspeitos de assaltar Posto de combustível são detidos pela Polícia Militar de Caraúbas


Um indivíduo maior de idade juntamente com um menor, suspeitos de assaltar o Posto Império, entre as cidades de Patu e Rafael Godeiro, foram detidos nesta sexta-feira (12) na zona rural de Caraúbas. Cidade localizada na região oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

A Polícia militar de Patu informou a polícia de Caraúbas que os dois que vinham sendo monitorados estavam na zona rural de Caraúbas. De imediato uma guarnição composta pelo Cb. Tyronne, Cb. Bobô e o Sd. Costa, se descolaram até as proximidades da Subestação, com destino ao sítio Jordão. 

Depois de percorrerem aproximadamente 10 km, se depararam com dois suspeitos em uma estrada vicinal, após serem interrogados confessaram que participaram do assalto ao Posto Império.

O de menor tem 17 anos é natural de Caraúbas, e o outro foi identificado como Leonardo Araújo Bezerra, de 20 anos, também natural de Caraúbas. Com os suspeitos foram encontrado um revólver calibre 38, celular, dinheiro e uma motocicleta Honda Fan de cor preta que havia sido roubada na Quarta feira de cinzas na cidade de Apodi.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, onde Leonardo Araújo Bezerra foi autuado por assalto e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraúbas. O de menor provavelmente será ouvido e depois liberado.

Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário