sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

TRIPLO HOMICÍDIO EM MOSSORÓ-RN=IRMÃOS SÃO MORTOS NO SÍTIO CAJAZEIRAS, ZONA RUAL DE MOSSORÓ.


O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), registrou um crime de triplo homicídio, por volta das 2:50hs da madrugada, desta quinta feira 25 de fevereiro de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

O sinistro ocorreu no Sítio Cajazeiras, que fica localizado na Zona Rural da cidade, próximo a estrada do óleo, e ao conjunto Nova Mossoró. Três homens foram executados à tiros enquanto dormiam. 

O crime aconteceu em duas residências. Dois deles eram irmãos, e foram identificados como, Jefferson Adriano Dantas Henrique, 25 anos de idade, e Daniel Henrique Dantas de Brito, 21 anos de idade. A terceira vítima conhecida como João Paulo de 16 anos de idade, que estava na casa junto com Jefferson também morreu no local. 

De acordo com informações de alguns familiares dos irmãos, que moram próximo ao local do crime, eles escutaram diversos disparos e acionaram a polícia, enquanto ouviam os elementos saindo do local em um veículo que não foi identificado. 

No local foram encontradas várias cápsulas de pistola. No entanto, o perito Joaquim Guimarães acredita que os executores também usaram revolver. As Informações colhidas pela polícia, dão conta que as vítimas estavam realizando diversos assaltos no conjunto Nova Mossoró, como também em alguns bairros de Mossoró, e quê o alvo poderia ser outro irmão da dupla conhecido como Alan, que não estava no momento na residência. 

Daniel que foi morto embaixo da cama, já havia sido preso por assalto (Relembre AQUI). A polícia acredita que as duas traxx encontradas nas casas, eram usadas para realizarem os assaltos. Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do SAMU, foi acionada e constatou os óbitos. A viatura do Santo Antônio, juntamente com o G.T.O (Grupo Tático Operacional) da Polícia Militar isolou o local de crime. 

O ITEP removeu os corpos após perícia no local. Mossoró contabiliza agora em menos de 60 dias, 47 mortes violentas na cidade somente este ano 2016. A DEHOM(Delegacia de Homicídios de Mossoró) sob comando do titular Dr. Antônio Augusto terá bastante trabalho a frente desta pasta.






Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário