sábado, 6 de fevereiro de 2016

Umarizal: Polícia Civil prende frentista portando maconha e dinheiro fracionado


Na manhã de hoje, 05 de fevereiro, a equipe de Policiais Civis lotados na delegacia de Umarizal, sob o comando do Delegado Luciano, fazia patrulhamento na Zona Rural da cidade quando se depararam com a pessoa de Leonardo Cardoso Abrantes, o qual foi abordado nas imediações do sítio traíras e com o mesmo foram encontrados alguns tabletes pequenos da droga conhecida por maconha e uma certa quantia em dinheiro fracionado. 

Foi dada voz de prisão e ele foi conduzido para a DP e autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas devido à forma como se desenvolveu a prisão. 

Em sede policial o mesmo relatou que trabalha como frentista e segurança do posto de combustíveis Miragem e a droga seria para consumo próprio, não declinado de quem teria comprado. 

O blog entrou em contato na tarde de hoje com o Delegado Luciano e os Agentes, e eles informaram que a polícia civil ficará em alerta durante todo o carnaval, e fará diligências tanto na cidade como nos sítios (Zona rural) mesmo sem ter carnaval nos municípios de Umarizal e Olho D'água do Borges.

Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário