terça-feira, 29 de março de 2016

27 pessoas foram assassinadas durante o feriado da semana santa no Rio Grande do Norte.


De acordo com dados divulgados, nesta segunda feira 28 de março, pela Coordenadoria de Informações, Estatísticas e Análises Criminais (COINE) da Secretaria de Segurança Pública (SESED),o feriado da semana Santa de 2016, no Rio Grande do Norte, apresentou um aumento de 22 por cento no número de homicídios em comparação ao igual período do ano de 2015. 

Foram 27 homicídios registrados entre a sexta feira (25) e o domingo (27) contra 22 assassinatos ocorridos no mesmo período do ano passado em todo o estado. 

Ainda de acordo com os dados da Coine, das 27 vítimas, três eram mulheres. Os homicídios foram registrados nas cidades de Natal com 11 pessoas mortas, Ceará Mirim 03, Macaíba 03, São Gonçalo do Amarante, 02, Mossoró, Caicó, Parnamirim, Ielmo Marinho, Nova Cruz,São Miguel, Governador Dix Sept Rosado e Alexandria 01 cada. 

Além dos 27 homicídios, cinco pessoas morreram em acidentes automobilísticos nas rodovias estaduais do Rio Grande do Norte. Já nas rodovias federais que cortam o estado não foi registrado acidente com vítima fatal.

Até esta segunda feira 28 de março, o Rio Grande do Norte já contabiliza 415 homicídios, dois quais 71 só na cidade de Mossoró.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário