sábado, 12 de março de 2016

Agente Penitenciário e apenado são baleados durante recaptura de Fugitivo da PAMN em Mossoró


Viatura da Escolta Penal foi atingida pelos disparos.
Agente do GEP mostra as algemas quebradas pelo detendo

Um agente penitenciário e um detendo, foram baleados durante uma ação de recaptura de um fugitivo da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

O caso ocorreu na noite desta sexta-feira, 11 de março, nas proximidades da Comunidade de Barrinha, na zona rural do município. 

O apenado Josemberg Alves de Melo, de 28 anos, que cumpre pena na PAMN, por assaltos, estava foragido desde a última terça feira dia 08, quando fugiu do regime fechado, depois que pulou o muro da Unidade Prisional. 

Na tarde desta sexta feira, ele foi recapturado pelo Serviço de Inteligência do Sistema Penitenciário e quando era levado de volta ao presídio,em uma viatura do Grupo de Escolta Penal (GEP), conseguiu abrir a tampa da mala da viatura, quando passava em uma lombada e fugir novamente. 

Durante as buscas de recaptura os agentes conseguiram localizar o fugitivo que já estava sem algemas e acompanhado de um comparsa, possivelmente, também fugitivo próximo a Barrinha. 

Ao perceber a chegada da equipe de agentes, os dois criminosos atiraram contra a viatura. Os agentes revidaram, houve troca de tiros, onde o agente "Antônio Eilson" foi atingido com um disparo na mão. O apenado Josemberg Alves também foi baleado e recapturado. 

Os dois foram levados ao Hospital Regional Tarcísio Maia, onde receberam atendimento médico. O agente Bião passa bem. O detento foi liberado e recambiado ao Presídio. O comparsa de Josemberg conseguiu fugir, possivelmente baleado.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário