terça-feira, 15 de março de 2016

Assalto à farmácia na avenida Prudente de Morais termina em tiroteio

Quadrilha roubou estabelecimento e clientes.

Um assalto a uma farmácia na avenida Prudente de Morais, no Barro Vermelho, terminou em tiroteio, na noite desta segunda-feira (14). Quatro homens em um Fiat Uno, de cor branca. Três desceram, renderam clientes e funcionários e roubaram pertences. Antes da fuga, um homem reagiu e atirou contra os bandidos.

Com isso, houve um intenso tiroteio no local. Um dos disparos chegou a atingir um carro que estava no estacionamento da farmácia. O proprietário desse veículo atingido por um tiro relatou ao Portal BO que havia chegado ao local minutos antes do assalto.

Inclusive, a filha dele, uma criança de 6 anos, havia insistido para ficar dentro do veículo enquanto ele ia à farmácia. O pai, porém, não permitiu. "O tiro atingiu justamente o vidro traseiro que era onde minha filha estava antes. Graças a Deus eu não permiti que ela ficasse no carro me esperando, pois o pior poderia ter acontecido", conta.

Mesmo com a reação de um homem e o tiroteio, os bandidos conseguiram fugir. De acordo com relatos de testemunhas, eles fugiram em direção à zona Leste de Natal.

Sérgio Costa Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário