sexta-feira, 11 de março de 2016

COSERN suspende fornecimento de energia elétrica do Destacamento Policial de Marcelino Vieira/RN; APRAM cobra explicações do Governo


A Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN) suspendeu o fornecimento de energia do Destacamento da Polícia Militar de Marcelino Vieira na manhã desta quinta-feira (10). Em nota apresentada aos policiais, a empresa informou apenas que a suspensão do serviço ocorreu “a pedido”, sem dar maiores detalhes.

“A situação está complicada”, denunciou o Sargento Xavier, comandante do Destacamento, que disse ter procurado o escritório da Cosern no município e tentado contato com representantes da empresa por telefone, sem sucesso. Ainda de acordo com o sargento, “ninguém soube informar o que houve” por enquanto.

A Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região Oeste (APRAM) espera que o Governo do Estado e a Cosern resolvam a questão o mais rapidamente possível.

A entidade da categoria entrou em contato com a sede da empresa energética, localizada em Natal, mas, até o momento, não há informações sobre o porquê da suspensão do fornecimento de energia.

Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário