quarta-feira, 23 de março de 2016

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. ADOLESCENTE É EXECUTADO NO BAIRRO COSTA E SILVA.



O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), registrou mais um crime de homicídio na cidade. O crime ocorreu por volta das 15:45hs desta terça feira feira 22 de março de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte, próximo a um campo de futebol localizado na Rua Alcino Firmo da Rocha, no Bairro Costa e Silva (Pintos). 

De acordo com informações, a vítima um adolescente de 15 anos, identificado como Eduardo Gomes Alves Vitorino, foi alvejado com um tiro na cabeça por elementos que estavam em um veículo de cor prata e morreu no local, antes do socorro médico. 

Segundo populares que se encontravam revoltados, o adolescente era uma boa pessoa, querido por todos, e que não tinha envolvimento com coisas ilícitas. Ainda de acordo com os conhecidos é que o mesmo se encontrava na esquina aproveitando uma rede de Wi-Fi de um vizinho quando foi surpreendido e baleado. 

Uma Ambulância com Suporte Avançado do SAMU, ALFA-01, esteve no local e constatou o óbito. Policiais da Delegacia de Homicídios (DEHOM), isolaram o local de crime, com apoio da polícia militar, até a chegada do instituto Técnico e Científico de Polícia- ITEP, quê após perícia removeu o corpo para a sede do órgão. Agora Mossoró contabiliza 69 mortes violentas em 2016.

Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário