segunda-feira, 7 de março de 2016

Criminosos se passam por PF e matam agricultor no Alto Oeste


Homens armados executaram o agricultor Adenilson Araújo da Silva, de 33 anos, durante a madrugada deste sábado (05), no município de Frutuoso Gomes, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte. Os criminosos se passaram por policiais federais para ter acesso à residência da vítima e matá-lo enquanto dormia.

O crime aconteceu de 2h da madrugada, mas a polícia local só tomou conhecimento por volta das 7h, segundo informou o sargento Arrilton Dantas, comandante do Destacamento da PM do município.

No momento do assassinato, a vítima estava acompanhada da mãe e de um irmão, entretanto, eles não foram atingidos. Um dos suspeitos entrou na casa, foi até o quarto, atirou e fugiu sem ser identificado.

“A família não chamou socorro, nem a polícia. Nós só viemos saber do ocorrido hoje de manhã, quando um outro irmão da vítima foi tomar café em casa e a mãe contou a ele”, destacou o sargento Arrilton.

Os motivos do crime ainda não são conhecidos. “Sabemos que ele é usuário de drogas, mas ele não tinha dívida com ninguém”, conclui o comandante.

O corpo do agricultor morto será recolhido para exames na sede do ITEP em Mossoró. Os motivos do crime e os suspeitos serão apurados pelo delegado titular da Delegacia Regional de Patu, Sandro Regis.

Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário