sábado, 12 de março de 2016

DEFUR e DIVPOE apreendem menor no Santo Antônio com duas motos roubadas


Agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) e da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE) apreenderam nesta sexta feira 11 de março uma adolescente de 15 anos com duas motos roubadas. 

A abordagem dos agentes foi feita em uma residencia na Travessa Geraldo Couto no bairro Santo Antônio onde foram encontradas as duas motos que além de roubadas estavam com as placas adulteradas com fita isolante. 

A menor foi conduzida a Delegacia de Furtos e Roubos, onde confessou a participação nos Roubos das motos e apontou os comparsas que estão sendo procurados pela polícia. A Menor confessou também que somente nesta sexta feira ela e seu parceiro praticaram três assaltos na cidade. 

Segundo o chefe de investigação da Defur, Natan Carvalho,no momento em que os policiais chegaram na residência, outros três suspeitos, sendo doi homens e uma mulher tinham acabado de sair e por pouco não foram presos. 

A Moto Biz, foi tomada de assalto no dia 09 deste mês e a Titan vermelha foi roubada na manhã de quinta feira (10) e estavam todas intactas. 

Ainda de acordo com Natan Carvalho, as investigações vão continuar e que em um curto espaço de tempo, os outros acusados dos assaltos serão presos.

Placa da Titan no lugar do 9 colocaram 8 com fita isolante

Placa da Biz no lugar do 9 colocaram 8 com fita isolante

Simulacro de Pistola era usado nas ações criminosas
Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário