quinta-feira, 10 de março de 2016

DENARC prende jovem com arma e droga no bairro Nova Betânia em Mossoró




Agentes da Delegacia de Combate ao Tráfico de Drogas, prenderam no final da manhã desta quarta feira, Michael Johnathan Melo de Freitas, de 21 anos de idade, sob suspeita de tráfico de drogas.

O Jovem foi preso em sua residência, na rua João da Escóssia no bairro Nova Betânia, durante uma operação desencadeada pela Narcóticos. 

Durante a abordagem, os agentes encontraram 100 gramas de crack em pedras grandes e menores, além de uma balança de precisão, dinheiro fracionado e um revólver calibre 38 com seis munições intactas. 

O delegado da Narcóticos, bacharel Antônio Teixeira Júnior, informou que Michael vinha sendo monitorado pela equipe da especializada. Várias denuncias contra ele foram feitas anonimamente através do disk denuncia 197. 

O jovem foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e depois de passar pelo ITEP onde fez exame de corpo delito, foi encaminhado à Cadeia Pública, onde ficará a disposição da justiça. Michael Johnathan já responde processo na justiça por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário