quinta-feira, 31 de março de 2016

DENARC prende jovem com dois quilos de "Cocaína e um de Maconha" no bairro Santo Antônio


Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) estouraram no final da manhã desta quarta feira 30 de março, mais uma boca de fumo na cidade de Mossoró. 

A ação aconteceu na rua Melo Franco, nas proximidades das Torres de Telefonia Celular, no bairro Santo Antônio,onde durante abordagem a uma residência em uma Vila, os agentes encontraram "dois quilos de cocaína e um quilo de maconha" avaliados em 70 mil reais, duas balanças de precisão e mil e setenta reais em dinheiro. 

Um jovem identificado como Antônio Marques da Silva Neto de 22 anos de idade, morador da residência e que ainda não tinha passagem pela polícia, foi preso em flagrante e conduzido a sede da Especializada,onde será apresentado ao DR. Teixeira Júnior delegado da Narcóticos. 

Segundo o Delegado Teixeira Junior o jovem vinha sendo investigado há vários dias,pois inúmeras denuncias através do 197 chegavam aquela especializada, sobre a venda de entorpecentes naquela localidade.

Antônio Marques, foi autuado no artigo 33 (Tráfico de drogas) e encaminhado ao ITEP para exame de corpo delito e depois será conduzido à Cadeia Pública onde ficará aguardando decisão da justiça.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário