sexta-feira, 11 de março de 2016

Dois indivíduos, um deles foragido da Justiça são presos pela PM com duas armas de fogo no Sumaré


Dois indivíduos, identificados como,Jefferson Bezerra Barbosa 23 anos de idade conhecido como "Barrão" que é foragido da penitenciária Mário Negócio e João Paulo Belarmino da Costa 21 anos de idade, foram presos, na tarde desta quinta feira 10 de março, durante uma abordagem da Polícia Militar, na região do Sumaré em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Os dois, que segundo a PM são moradores do bairro Papôco, trafegavam uma moto Titan Preta de placa NOB 2950, nas proximidade da Fábrica Itaipava e quando avistaram a Guarnição composta pelo Tenente Abrantes, Oficial de Operações do 12º BPM, pelo Sgt Rosival e o Sd Gomes, se mostraram nervosos. 

Durante a abordagem, os policiais encontraram dois revolveres calibres 38 municiados que estavam em poder da dupla. Foi dado voz de prisão e os dois foram encaminhados à Primeira Delegacia de Polícia Civil, no Alto são Manoel para procedimentos na forma da lei. 

Segundo informações da Polícia,"Barrão" foi condenado a 11 anos e 06 meses de prisão por tentativa de homicídio, mas estava foragido. 

A Dupla presa nesta tarde de quinta feira, pela Polícia Militar, é suspeita de praticar vários assaltos em Mossoró.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário