quinta-feira, 3 de março de 2016

Dois jovens são executados em Ceará-Mirim

Em um dos casos a vítima ainda tentou se esconder do atirador debaixo da cama

A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa registrou dois assassinatos na cidade de Ceará Mirim em um intervalo de apenas 4h. Os crimes, com características de execução, ocorreram na noite desta terca-feira e na madrugada desta quarta (02), nas comunidades Carrasco e Primeira Lagoa. Em um dos casos a vítima tentou escapar do atirador de escondendo debaixo da cama.

O primeiro caso aconteceu por volta das 21h, Iranildo Simeão da Silva, de 21 anos foi surpreendido por uma dupla armada, na rua Bela Vista, no Carrasco. A vítima não teve chance de correr e acabou alvejada por pelo menos seis tiros no peito e na cabeça, Iranildo morreu na hora.

No início da madrugada a vítima foi Erivan Varela da Silva, de 25 anos. De acordo com a polícia local o jovem estava dormindo quando homens encapuzados invadiram a residência dele, na rua São Sebastião, na comunidade Primeira Lagoa. Os suspeitos já entraram atirando e a vítima, para tentar escapar dos tiros, se escondeu debaixo da cama, mas acabou sendo achada pelos criminsos e executada.

Os dois casos podem está relacionados ao envolvimento das vítimas com crimes na região. As duas mortes serão investigadas pela delegacia da Polícia Civil da cidade.

Sérgio Costa Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário