quinta-feira, 10 de março de 2016

Dupla suspeita de assalto, portando arma de fogo é detida pelo Grupo Tático Operacional (GTO) no bairro Boa Vista em Mossoró



Um jovem identificado como Alex Xavier de Araujo, 19 anos morador da Vargem, Alto São Manoel, foi preso na tarde desta quarta feira 09 de março, após uma abordagem do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º BPM, na rua Silva Jardim no bairro Boa Vista em Mossoró. 

Alex, ocupava uma moto Biz de cor azul e placa MYF 9969, juntamente com um menor de 17 anos e quando avistou a guanição policial tentou fugir em alta velocidade. 

Houve perseguição e os dois suspeitos acabaram caindo da motocicleta e na revista, os policiais encontraram com Alex, um revolver calibre 38 cromado com seis munições intactas. 

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão onde acabaram confessando que praticaram um assalto, tomando da vítima um celular, mas que durante a perseguição jogaram o aparelho em baixo de um carro. 

Os Policiais retornaram com os dois ao local, mas não conseguiram localizar o aparelho celular. A dupla foi apresentada, juntamente com a arma e a moto, ao delegado de plantão, Dr. Antônio Teixeira Júnior para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis. 

No Tribunal de Justiça do RN, existe um processo contra Alex Xavier Araujo por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele está respondendo a bronca em liberdade.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário