segunda-feira, 28 de março de 2016

Felipe Guerra=Bandidos fazem arrastão, roubam duas motos e pertences de vítimas na Zona Rural.





Por volta das 05:30 da manhã desta Segunda feira dia 28/03, a Policia Militar da cidade de Felipe Guerra, foi informada de um verdadeiro arrastão que aconteceu na ladeira do S´tio São Lourenço Zona Rural do município. 

Segundo informações repassadas a policia por uma das vítimas, informou que aproximadamente cinco homens, pelo menos três armados de revolveres, assaltaram mais de dez pessoas na ladeira do São Lourenço desde as 04:00hs da madrugada.

Ainda segundo a vítima, quem passava na estrada era surpreendido por dois dos elementos que diziam ser policia civil.; Quando as vítimas paravam, era anunciado o assalto e em seguida eram levadas para o mato e ficavam na mira dos outros três bandidos.

Na ação, foram levadas duas motocicletas, uma Honda Twister de cor prata e placa MNF-9523, e uma Honda Pop de cor laranja e placa NNP-3488, além de todos os pertences das vítima (celulares, dinheiro, capacetes e alianças). 

Os elementos ainda deixaram para trás duas Motos, possivelmente já de outras vítimas de Assalto. Em contato com uma equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, informaram que as motocicletas deixadas no local não apresentam queixa de Roubo, porém não descarta que as mesmas sejam roubadas. 

O GTO encontra-se em diligência pela região na tentativa de localizar os assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário