quarta-feira, 23 de março de 2016

Felipenses são Assaltados na BR 405 na madrugada de ontem um Saiu baleado.



Na Madrugada de terça-feira dia 22/03, alguns comerciantes da cidade de Felipe Guerra na região oeste do estado, vão vende e comprar na Feira do Bicho na cidade de Mossoró, na madrugada de hoje um grupo de homens interceptaram o carro que fazia o transporte de animais até a referida feira na cidade de Mossoró.

Ainda de acordo com informações que colhemos com uma das vítimas, os homens estava todos armados com armas longas, foi levado todos os animais que seríamos vendidos na feira e também um veiculo do tipo Ford/F4000 de cor Prata e placas BTJ 3220 com registro para o município de Felipe Guerra/RN.


Uma das vítimas do assalto à pessoa conhecida como Gilberto de Chico de Joca no momento que foi anunciado o assalto o mesmo tentou se evadi correndo, seu Chico foi baleado nas costas e só agora a pouco que o mesmo conseguiu chega à Pista da BR 405 e pedir socorro.

O proprietário do veiculo o senhor Pelso, esteve na Delegacia de furtos e roubos para confecciona o Boletim de ocorrência e de roubo do seu carro e dos animais.

Neste momento o Grupo Tático Operacional (GTO) está diligência na tentativa de encontra os elementos que praticaram esse crime.

Santana Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário