quarta-feira, 2 de março de 2016

Foragido da Justiça de Currais Novos é capturado pela Polícia Militar em Mossoró


Um foragido da justiça da comarca de Currais Novos na região Serido do Rio Grande do Norte foi capturado durante a madrugada desta terça feira 01 de março em Mossoró, região Oeste Potiguar. 

Os Policiais que estavam de serviço na VTR Abolições, composta pelos soldados, Célito, Moreira e Alcivan, foram acionados pela Central de Operações da PM, para uma ocorrência de desordem em uma residência, na Rua Coronel Milton Freire no Conjunto Abolição III. 

Quando a guarnição chegou ao local, se deparou com a pessoa Roberny Pinheiro de Souza,com 30 anos de idade, natural de Currais Novos RN e que segundo seus familiares, que fizeram a denuncia, estava promovendo quebra-quebra na residência. 

O mesmo foi encamainhado à Delegacia de Plantão e chegando lá foi feita uma consulta aos registros do Tribunal de Justiça do RN, onde foi constatado que Roberny era foragido da justiça de Currais Novos e que havia mandado de prisão em seu desfavavor. 

A Sua captura será comunicada ao Judiciário de Currais Novos e ainda hoje ele deverá ser recambiado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) daquela cidade.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário