quarta-feira, 23 de março de 2016

Homem com mandado de prisão em aberto por Homicídio é preso pela equipe do Cabo Gomes portando arma de fogo



Um homem com mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado, foi preso no final da tarde desta terça feira, 22 de março, na rua Amâncio Rebouças, no bairro Abolição em Mossoró RN. 

Mateus Cunha da Silva com 24 anos de idade, foi preso pela VTR Santo Antônio, comandada pelo Cabo Gomes, portando ilegalmente um revolver calibre 38 com seis munições intactas.

Os policiais receberam uma denuncia, onde o denunciante informava que um foragido da justiça estava escondido em uma residência no Abolição III e quando a guarnição chegou no local indicado encontrou o suspeito armado.

O mesmo é acusado de um crime de homicídio praticado contra a pessoa de Carlos Alberto Gomes Júnior, "Junninho, no dia 21 de outubro de 2015, dentro de uma residência na rua Marechal Hermes no bairro Bom Jardim. (RETROSPECTIVA DE CASO)

Juninho foi morto sentado no sofá de uma casa em construção ano passado

Mateus também responde a dois processos na justiça por porte ilegal de arma de fogo. Após ser preso o foragido foi encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia e depois dos procedimentos ele foi conduzido à Cadeia Pública onde ficará aguardando decisão da justiça.


Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário