terça-feira, 8 de março de 2016

Homem de 52 anos é morto a facadas e polícia suspeita de briga por mulher

Crime aconteceu na zona Norte de Natal, na noite desta segunda-feira.

Um crime de homicídio foi registrado na rua Guararapes, no Nova Natal, em Lagoa Azul, na zona Norte de Natal. Na noite desta segunda-feira (7), Francisco Cordeiro de Lima, de 52 anos, foi morto a facadas. A vítima estava em uma motocicleta quando foi abordado por um homem armado por uma faca.

Os dois tiveram uma discussão e o criminoso efetuou cutiladas contra Francisco Cordeiro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas não houve tempo de socorro. O suspeito fugiu do local do crime e ainda não foi localizado.

No entanto, a polícia já tem a identificação de um homem que pode ter praticado o assassinato. Inclusive, trabalha com a hipótese de crime passional. Isso porque uma mulher foi ouvida e contou que teve um caso amoroso com os dois homens e que antigamente eles eram amigos, mas recentemente tinham brigado.

A mulher, porém, relatou que não acredita que ela tenha sido o pivô da discussão entre os dois homens. O caso será investigado pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa.

Sérgio Costa Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário