terça-feira, 15 de março de 2016

HOMEM É BALEADO NA RUA CUNHA DA MOTA, NO CENTRO DE MOSSORÓ-RN.




O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou uma ocorrência de uma pessoa alvejada por disparos de arma de fogo na cidade. 
Segundo informações a ação ocorreu por volta das 22:00hs desta segunda feira 14 de março de 2016, na Rua Cunha da Mota no Centro da cidade. 
De acordo com o quê a vítima repassou para os policiais da viatura do Santo Antônio Sds Lopes e Barbosa, o mesmo se identificou como Lázaro Nascimento de Souza, morador do Alto de São Manoel, e teria ido pegar namorada em uma empresa na rua citada, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta não identificada que dispararam diversas vezes contra o veículo que ele estava. 
O primeiro disparo atingiu o lado do motorista, atingindo a vítima com um disparo no braço. Outros cincos disparos atingiram o para-brisa. Por sorte nenhum dos disparos na frente do carro atingiu o mesmo. 
Ele fugiu em direção ao São Manoel e resolveu retornar e pedir ajuda na UPA Santo Antônio, de onde foi transferido por uma equipe do SAMU para o HRTM(Hospital Regional Tarcísio Maia). Aos policiais ele falou pouca coisa e não soube atribuir o atentado.

Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário