sábado, 5 de março de 2016

Homicídios no Rio Grande do Norte já passam dos 300 em 2016


A violência continua desenfreada no Rio Grande do Norte,deixando a cada dia a população mais assustada. Os homicídios não param de crescer e o estado já contabiliza 309 assassinatos nos três primeiros meses do ano. 

O caos na segurança pública tem deixado as autoridades ligadas ao setor preocupadas. A onda de violência vem deixando a população com medo de sair de casa. 

Durante dois dias desta semana,a cúpula da segurança pública em Mossoró, englobando a Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Sistema Penitenciário Estadual, esteve reunida em caráter de emergência por duas vezes, para traçar estratégias no sentido de frear a onda de violência que se instalou na cidade. 

A meta, segundo o delegado Regional Dênys Carvalho, é dar uma resposta rápida, a curto prazo à sociedade mossoroense de combate a violência em nossa cidade. 

Hoje, Mossoró contabiliza 55 homicídios em menos de três meses, podendo considerar o ano de 2016, até o momento, com o mais violento em termos proporcionais da história da cidade. 

Nesse mesmo período do ano passado, ou seja, janeiro, fevereiro e até 04 de março de 2015, Mossoró registrava 24 homicídios, 31 assassinatos a menos dos registrados no momento.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário