terça-feira, 8 de março de 2016

INDIVÍDUO CAPOTA CARRO ROUBADO APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL NA BR 304 EM MOSSORÓ-RN.


Numa ação rápida e coordenada entre o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) e as viaturas da Polícia Militar um assaltante acabou se dando mal na tarde desta segunda feira 07 de março de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
Após pegar o veículo se passando por passageiro, o bandido pediu para que o motorista parasse as margens da RN 117 próximo a Lagoa de Pau alegando que estava necessitando urinar. Quando o motorista parou o elemento anunciou o assalto e fugiu com o veículo SIENA TAXI de placas ORX 4742 Governador Dix Sept Rosado. 
A VTR do cabo Dantas foi acionada para a ocorrência e deu de cara com o veículo na estrada do Bom Jesus próximo a Junior's Bar onde começou a perseguição. 
Várias viaturas foram em apoio e na perseguição o suspeito identificado como Daniel Alves Ferreira, 20 anos de idade, residente na Rua 1° de Maio no Alto de São Manoel em Mossoró, capotou o carro na BR 304 próximo a Barragem de Genésio. 
Ainda segundo informações Daniel da 1° de Maio como é conhecido faz parte da turma do "Queijada. Com o assaltante a polícia também encontrou um revolver calibre 38 com as munições intactas. 
Daniel foi conduzido pela PM ao Hospital Tarcísio Maia e depois será levado para a delegacia para ser realizado os procedimentos.





Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário