sábado, 5 de março de 2016

IRMÃOS DE ALTA PERICULOSIDADE FORAGIDOS DA PENITENCIÁRIA MÁRIO NEGÓCIO SÃO PRESOS COM ARMA E DOCUMENTOS FALSOS EM PARNAMIRIM-RN.


Equipes da DEICOR prendem em flagrante dois irmãos mossoroenses foragidos da Penitenciária Agrícola Mário Negócio no início da tarde desta quinta feira 03 de março de 2016.
Após recebimento de uma denúncia anônima as equipes da DEICOR se dirigiram a uma residencia situada no Loteamento Novo Horizonte, Parnamirim-RN, e no local foram recapturados os irmãos Diego Maradona Souza Soares, 25 anos e Tiago Souza Soares, 29 ambos. 
No momento da abordagem os irmãos apresentaram carteiras de identidades falsas e com Diego Maradona foi encontrado um revólver calibre 38 municiado, além de quantia de R$ 4.000,00.
A dupla será autuada em flagrante pelos crimes de uso de documento falso e Diego responderá também por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Tiago é condenado a uma pena de 38 anos enquanto seu irmão Diego que responde por vários homicídios, foi sentenciado com pena de 24 anos de reclusão por um crime que chocou a sociedade mossoroense quando na ocasião foram assassinados Sílvio Severiano da Silva, de 21 anos, e a estudante Ângela Kelly Filgueira de Araújo, de 12 anos, no dia 14 de julho de 2013 (Relembre). 
A fuga dos dois se deu no dia 01 de janeiro de 2016, quando na oportunidade 16 apenados conseguiram escapar (Relembre)

Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário