quinta-feira, 17 de março de 2016

Jovem é preso pela Narcóticos com um Quilo de Maconha no Abolição V em Mossoró


Mais uma grande apreensão de drogas realizada pela Delegacia de Combate ao Tráfico de Drogas em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Desta vez a operação aconteceu nn Rua Antônio Agostinho da Filgueira no Conjunto Abolição V, também conhecido como Alfredo Simonete, onde um Jovem de classe média, identificado comoTercio Rosado de Almeida Monte, de 25 anos,foi preso com 1 Kg de maconha prensada e balança de precisão. Na casa dele os agentes também encontraram pés (Mudas) e sementes de maconha.

Segundo o Delegado da Narcóticos, Antônio Teixeira Júnior, Tercinho como é mais conhecido, vinha sendo investigado a cerca de dois meses. Os agentes receberam várias denúncias, pelo 197, que é o Disk Denuncia da especializada de que o jovem vendia drogas em sua casa.

Ainda de acordo com o bacharel Teixeira Júnior, Tercio Rosado, quando percebeu a chegada dos agentes, em sua casa, tentou se desfazer da droga, jogando a mesma para o telhado de uma residência vizinha.

O Jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Cadeia Pública onde ficará a disposição da Justiça.




Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário