segunda-feira, 21 de março de 2016

Jovem portando meio quilo de maconha é preso após tentar fugir de barreira da Polícia Rodoviária Estadual


Um jovem identificado como Rudson França Miranda de 20 anos residente na Rua João Damásio no bairro Belo Horizonte em Mossoró foi preso com 520 gramas de maconha após tentar fugir de uma barreira do Esquadrão Águia da Polícia Rodoviária Estadual. 

Segundo os policiais a barreira estava montada no cruzamento da Avenida Rio Branco com a Coelho Neto no bairro Boa Vista e quando o jovem que conduzia uma moto Honda vermelha, de placa,MYP 2723 se aproximou que percebeu a presença dos policiais tentou retornar para escapar da Blitz. 

Houve perseguição e durante a fuga, já nas proximidades da Drogaria Renato, na rua Francisco Solon, o suspeito acabou colidindo sua moto em outra motocicleta. Com a colisão o jovem acabou quebrando a perna e na revista os policiais encontraram o tablete de maconha. 

O mesmo foi conduzido ao Hospital Tarcísio Regional Maia para atendimento médico e quando for liberado, será encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para procedimentos na forma da lei. A droga foi apresentada na DP de Plantão.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário