terça-feira, 15 de março de 2016

MOSSORÓ-RN. JOVEM BALEADO NO BAIRRO PEREIROS, NÃO RESISTE E MORRE NO HRTM.


O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), registrou mais um crime de homicídio na cidade. A ação criminosa ocorreu por volta das 20:50hs desta segunda feira 14 de março de 2016. 
A viatura da Força Tática foi acionada, para à Rua César Campos, no Bairro Pereiros, onde populares informavam que uma pessoa teria sido vítima de disparos de arma de fogo. Chegando ao local os policiais encontraram a vítima ao solo, bastante ferido, e o SAMU chegou logo em seguida, socorrendo o jovem de 20 anos de idade, identificado Gean Carlos, que trabalhava como Metalúrgico, nas carrocerias no referido bairro. 
Gean foi alvejado por disparos de arma de fogo na região da cabeça. De acordo com as primeiras informações, o jovem se encontrava em uma moto HONDA BROS de cor preta placa MXM-9514 na companhia de duas mulheres. 
Uma delas relatou aos policiais, quê um indivíduo chegou em uma HONDA 150 de cor vermelha, e após mandar elas correrem, ordenou que a vítima retirasse o capacete e falou "é você mesmo" abrindo fogo em seguida. 
Ele ainda tentou correr mas caiu próximo a sua motocicleta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU/192) foi acionado, e uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado, socorreu a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia, e o mesmo não resistiu as gravidades dos ferimentos morreu naquela unidade hospitalar. 
Familiares no HRTM estavam inconformados com o crime, e disseram que ele trabalhava, era casado a pouco tempo e ainda não entenderam o que aconteceu com ele. 
A toda a família vai aqui nossos votos de pesar. Crime será investigado pela DEHOM(Delegacia de Homicídios de Mossoró).

Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário