quinta-feira, 31 de março de 2016

MOSSORÓ-RN=DONO DE LAVA JATO É ASSASSINADO NA PORTA DE CASA NO CONJUNTO SANTA HELENA.



O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), registrou mais um crime de homicídio por volta das 1:30hs desta quinta feira 31 de março de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
A ação criminosa ocorreu na Rua Ivone Monte no Conjunto Santa Helena. A vítima identificado como Tiago Wanderley Martins da Silva de 30 anos de idade, foi assassinado no momento em que chegava em casa em seu veículo Honda CIvic, no momento em que desceu do carro e abriu o portão da garagem, foi surpreendido e alvejado com um tiro transfixante no olho.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do SAMU foi acionada e constatou o óbito.Ainda não se sabe quantos indivíduos praticaram o crime. O que a polícia foi informada é que uma moto Biz da mulher da vítima que estava na garagem foi levada pelos criminosos. 
De acordo com a perícia criminal, o crime não é caracterizado como execução e sim como latrocínio, uma vez que a motocicleta foi subtraída da vítima. Tiago Wanderley era dono de um Lava Jato, localizado na rua Epitácio Pessoa em frente ao antigo Lanxão no bairro Bom Jardim. A família não informou à polícia se ele tinha inimigos.
O delegado de Plantão Valtair Camilo, esteve no local com sua equipe de agentes Civis e informou que ainda não tem elementos suficientes para identificar a motivação do crime,somente durante as investigações que ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios, é que se chegará a uma definição com possíveis autores do crime.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia - ITEP que removeu o corpo para a sede do órgão.Essa é a 75ª Morte violenta em Mossoró em 2016.

Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário