quinta-feira, 31 de março de 2016

Mossoró=Ex-presidiário é executado com 14 tiros de Pistola no Santa Helena



A Violência está descontrolada na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte. Mossoró, na região Oeste do estado registra mais um homicídio por disparos de arma de fogo. 

O crime aconteceu, na manhã desta quarta feira 30 de março de 2016, na rua Maria Batista dos Santos no Loteamento Santa Helena. 

O vendedor ambulante e ex-presidiário, Becláudio Mendonça da Silva, que morava lá mesmo no loteamento, de 42 anos de idade, foi executado em via pública com 14 tiros de Pistola 380. 

Segundo tesatemunhas, a vítima caminhava pela rua quando foi surprfeendida por dois homens em uma moto Bros vernmelha com branco que chegaram e executaram, sem chanche de defesa. 

Após o crime os dois homens fugiram em sentido ignorado. O Samu ainda foi acionado, mas quando chegou no local, a vítima estava em óbito. 

A Esposa da vítima informação à Delegada Liana Aragão da Homicídios que esteve no local, que seu marido já havia sofrido uma tentativa de homicídio. Ela confirmou também que Becláudio já havia cumprido pena por tráfico de drogas, e que estava em liberdade. 

O corpo foi periciado no local pela equipe do ITEP e removido para ser necropsiado na sede do órgão. Este foi o homicídio de numero 74 neste ano de 2016.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário