segunda-feira, 7 de março de 2016

MOSSORÓ=HOMEM É EXECUTADO EM ESTRADA CARROÇÁVEL.


O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), registrou mais um crime de homicídio na tarde deste domingo 06 de março 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
A ação criminosa ocorreu em uma estrada carroçável que da acesso a comunidade de Passagem de Pedras na zona rural do município. 
A vítima identificada como João Paulo Fonseca de souza 33 anos morador do Vingt Rosado foi executado com vários tiros. 
Segundo a PM a vítima trafegava em um veículo tipo Gol de cor branca e placas, MXP 5019 em companhia de um amigo sentido Passagem de Pedras quando na altura do sitio Rincão foi interceptado e trancado por outro carro. 
João Paulo desceu do carro, tentou correr mas foi alvejado e morto. O amigo dele que não foi identificado conseguiu fugir. 
Ainda de acordo com informações da PM João Paulo já cumpriu pena no Sistema Prisional de Mossoró por assaltos.João Paulo,foi preso acusado de envolvimento no assalto à residência do corretor de imóveis Jairton Lopes, ocorrido no dia 11 de dezembro de 2006 de onde foi levado a quantia de R$ 60 mil em dinheiro, além de várias jóias e outros objetos.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep) que removeu o corpo para a sede do órgão. Este foi o homicídio de número 57 registrado em Mossoró neste ano de 2016.

Esposa se desespera ao ver o corpo do marido
Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário