quarta-feira, 9 de março de 2016

Mossoró=Homem espancado a pauladas na Baixinha, não resiste e morre no HRTM.


Mais um caso que vai para as estatística de mortes violentas em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, neste ano de 2016. O Homem identificado como, Francisco Hélio Gonçalves da Silva, de 39 anos, espancado a pauladas pelo enteado morreu na noite desta terça feira 08 de março no Hospital Regional Tarcísio Maia. 

Francisco Hélio, estava internado naquela Unidade Hospitalar, desde o dia 19 de fevereiro, passado, depois que foi agredido durante uma briga de família, na localidade denominada de Baixinha, área do Abolição I. 

No dia do ocorrido, a Polícia foi ao local e recebeu informações de que a vítima havia chegado em casa embriagada e teria tentado agredir sua esposa. O filho dela, menor de idade, partiu em defesa da mãe e espancou o padrasto com um pedaço de madeira. 

Francisco Hélio foi socorrido por uma Ambulância do Samu, para o Hospital Tarcísio Maia, onde estava internado até esta terça feira, mas infelizmente não resistiu e morreu. 

O corpo deverá ser examinado na Unidade Regional do ITEP em Mossoró, que determinará a causa da morte. O caso vai ser investigado pela Homicídios.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário