quarta-feira, 9 de março de 2016

MOTO QUE ESTAVA SENDO USADA PARA PRATICAR ASSALTOS EM MOSSORÓ-RN É LOCALIZADA PELA PM COM RESPINGOS DE SANGUE NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO.


Populares acionaram Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), por volta das 19:00hs desta terça feira 08 de março de 2015 informando que dois indivíduos em atitude suspeita teriam abandonado uma moto HONDA BROS de cor vermelha com respingos de sangue na Avenida Alberto Maranhão, no Bairro Santo Antônio próximo ao Colégio das Irmãs em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A VTR do Santo Antonio com o Cabo Sidney e o Sd Mitre foram até o local e constataram que se tratava da moto HONDA BROS de placa QFJ 8775 Catolé do Rocha-PB que estava praticando vários assaltos a estabelecimentos comerciais e transeuntes na cidade.
A polícia suspeita que as marcas de sangue pode ter sido causada por alguém que reagiu a alguma ação criminosa da dupla e tenha alvejado algum dos elementos.
A referida moto foi tomada de assalto na última quarta feira (02) na Rua Delfim Moreira por dois elementos armados que chegaram em uma moto HONDA FAN de cor vermelha e abordaram o proprietário dizendo "perdeu perdeu folgado".Imagens de câmera de segurança que circulam nas redes sociais chegaram a flagrar a dupla na moto após um assalto.
O veículo foi conduzido para a Delegacia de Plantão e entregue a autoridade policial para os procedimentos e em seguida devolvida ao seu legítimo dono.


Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário