segunda-feira, 7 de março de 2016

Motorista tenta ultrapassagem perigosa e capota na BR 405


O capotamento de um veículo na rodovia federal BR – 405, deixou quatro feridos, dentre eles um em estado grave, na tarde deste domingo (06), no município de José da Penha, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

O motorista tentou realizar uma ultrapassagem perigosa e, para evitar uma colisão com outro veículo, desceu a pista, capotando logo em seguida.


Segundo o soldado Bruno, da Polícia Militar de José da Penha, todos os quatro ocupantes do automóvel são da cidade de São Miguel. A estudante universitária Isabella Lima, que estava no veículo, ficou gravemente ferida e foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

Em sua conta no Facebook, parente e amigos pedem orações para ela. Os demais foram levados pelo SAMU para o Hospital Regional de Pau dos Ferros e não correm risco de morte.

Bruno contou ao MOSSORÓ HOJE que não foi encontrado indícios de embriaguez ao volante por parte do motorista, que é cunhado do prefeito de Major Sales. 

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para realizar os procedimentos necessários e organizar o trânsito no local. As causas do acidente serão investigadas.

Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário