segunda-feira, 21 de março de 2016

Operador de maquinas morre vitima de acidente de transito na zona rural de Mossoró



Um acidente do tipo colisão traseira envolvendo um Fiat Strada e um Siena terminou com a morte do condutor do Estrada, Josemir Silva de Freitas, de 39 anos de idade, residente em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

O acidente aconteceu na manhã de hoje, 19 de março, na Estrada do Melão, próximo a comunidade de Pau Branco. 

Segundo informações, Josemir, que residia na Rua Crocrat de Sá, no bairro Bom Jardim em Mossoró, trabalhava como operador de maquinas na Empresa Santa Clara e nos momentos de folga, comprava coco verde para revender. Na manhã de hoje, ele estava indo fazer as compras quando foi batido por trás. O carro saiu da via e capotou. Ele foi arremessado para fora do veículo, teve a cabeça esmagada e morreu no local. 

Segundo informações da polícia, o condutor do Fiat Siena é conhecido apenas como “Kaio” e mora Projeto de Assentamento Oziel Alves, na Maísa. Ele trafegava em alta velocidade, logo atrás do carro conduzido pela vítima. Depois da colisão o carro conduzido por Kaio desceu a pista e ficou parado num barranco, com a frente parcialmente destruída. 

Segundo informações de populares, 04 pessoas estavam no carro, todas apresentando sintomas de embriaguez. Uma moça sofreu cortes e escoriações, foi socorrida para o Hospital em Tibau e depois de medicada foi transferida para Mossoró. 

Após os procedimentos realizados no local pela equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, o corpo foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do órgão em Mossoró.


O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário