segunda-feira, 14 de março de 2016

Pai é executado a tiros e filho de 8 anos baleado dentro de casa em Natal

Crime aconteceu na tarde deste domingo (13) no bairro de Felipe Camarão. Criança foi socorrida. Segundo a PM, criminosos fugiram em uma moto.

Do G1 RN

Um homem foi executado a tiros e o filho dele, um garoto de 8 anos, ferido por um dos disparos e socorrido ao hospital. O crime aconteceu na tarde deste domingo (13) no bairro de Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. A criança, segundo a PM, foi baleada no pé esquerdo e aparentemente não corre risco de morrer. Os criminosos fugiram em uma motocicleta. 

Em contato com o G1, o sargento Magbiel Silva, do 9º Batalhão da PM, contou que pai e filho estavam em casa quando os assassinos chegaram e abriram fogo. “As vítimas estavam na varanda da residência, que fica na esquina da rua São João com a Padre Cícero, quando os criminosos chegaram. Acreditamos que a intenção era mesmo matar o pai, mas a criança deve ter se metido na frente e acabou levando um dos tiros no pé esquerdo”, explicou.

Ainda de acordo com o sargento, o pai do garoto, que ainda não foi oficialmente identificado, teria envolvimento com crimes. “Certamente foi um acerto de contas”, acrescentou. Magbiel disse que equipes do 9º BPM fizeram buscas pela região na tentativa de encontrar os assassinos, mas até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário