quinta-feira, 10 de março de 2016

Pau dos Ferros/RN: Polícia civil estoura mais duas bocas de fumo na cidade


Equipes da Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob o comando dos delegados Inácio Rodrigues e Andson Rodrigo, por volta das 13h00 desta quarta-feira(09) cumpriram mandados de busca e apreensão em duas residências no bairro Riacho do Meio, em Pau dos Ferros/RN. 

Na casa de Henrique e Karismeire, a polícia encontrou 18 trouxinhas de cocaína, que segundo Henrique, eram vendidas a R$ 30,00 reais, e uma balança de precisão.

Na casa de Cícero Neto e Luíza, a polícia flagrou o momento exato em que Cícero Neto estava cortando um pedaço médio de maconha em vários pedaços menores (balinhas). Foram apreendidos 02 tabletes médio e 04 trouxinhas embaladas para serem vendidas, uma faca suja de maconha, sacos plásticos para embalar droga e R$ 815,00 reais em dinheiro fracionado.

As quatro pessoas presas são da mesma família e dominavam o tráfico de drogas no bairro. 

Segundo o delegado municipal de Pau dos Ferros, "as duas "bocas de fumo" estavam incomodando muito os moradores do bairro Riacho do Meio, e com a prisão dos dois casais, vai diminuir no bairro o movimento de usuário durante a madrugada. 

Por fim, o delegado regional Inácio Rodrigues ressaltou a importância da prisão de Cícero Neto: "é a terceira vez que prendemos Cícero Neto por tráfico de drogas. Cícero Neto possui uma condenação, aguarda audiência de uma outra e agora está sendo preso novamente."

Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário