terça-feira, 1 de março de 2016

PM recupera oito veículos roubados e prende três pessoas em São Gonçalo do Amarante


Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) que atuam na cidade de São Gonçalo do Amarante intensificaram as ações de segurança pública e conseguiram recuperar neste final de semana oito veículos com registro de roubo, prender três homens e apreender dois adolescentes em conflito com a lei.
Na sexta-feira (26), na comunidade de Serrinha, um homem foi preso e dois adolescentes foram apreendidos, com duas motocicletas com queixa de roubo e encaminhados a Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal, para o registro da ocorrência.
No distrito de Pajuçara, um homem abandonou um veículo em via pública e fugiu por um matagal após visualizar a viatura da Polícia Militar. Foi realizada a verificação da placa do veículo e constatado que o automóvel havia sido roubado na cidade de Pedro Velho e foi clonado em seguida.
Ainda em Pajuçara, um homem foi preso em flagrante com uma arma de fogo após tentar matar seu pai. Ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão da zona Norte, para o registro da ocorrência.
Já em Santo Antônio dos Barreiros, os policiais do 11º BPM realizaram uma operação com abordagens a veículos e pedestres, trazendo tranquilidade aos moradores daquela localidade.
No sábado e domingo, mais cinco veículos foram recuperados na cidade e duas pessoas foram detidas, sendo encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, sendo devolvidos aos proprietários, demonstrando a dedicação dos policiais da cidade no combate ao crime.

PORTAL BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário