terça-feira, 29 de março de 2016

Presos têm pulmão e pescoço perfurados com barra de ferro na Cadeia Publica de Caraúbas

Briga aconteceu nesta segunda-feira (28) na Cadeia Pública de Caraúbas. Segundo a direção, feridos foram socorridos, mas não correm risco de morte. 

Uma briga na Cadeia Pública de Caraúbas, cidade da região Oeste potiguar, terminou com dois presos feridos no início da tarde desta segunda-feira (28). Segundo a direção da unidade, um dos detentos foi socorrido para Mossoró com um dos pulmões perfurados por uma barra de ferro. Outro, atendido em um hospital da própria cidade, sofreu um corte profundo no pescoço. Ambos, no entanto, não correm risco de morte. 

Diretora da cadeia, Ivna Benevides contou ao G1que os presos se digladiaram durante o horário de almoço. "Alguns detentos, que pertencem a uma facção criminosa, partiram para cima de outros que não que querem fazer parte do grupo. Houve uma briga e dois ficaram feridos”, relatou. 

Ainda de acordo com Ivna, o preso com o pulmão perfurado foi submetido a uma cirurgia no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Pelas informações que recebi, vai sobreviver. O outro, que foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira, aqui mesmo em Caraúbas, escapou por muito pouco. “Ele sofreu um corte no pescoço que quase atinge a veia jugular”, detalhou. 

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário