segunda-feira, 21 de março de 2016

Quadrilha de Minas Gerais é presa tentando assaltar agência do Banco do Nordeste em Mossoró RN


Giusimar Eusébio da Silva 34 anos e Roberto Alves da Silva 27 anos foram feridos pelo vigilante

Quatro homens com identidades de Minas Gerais foram presos pela Rocam 02, VTR do Centro GTO e Divpoe, durante tentativa de assalto na agência do Banco do Nordeste em Mossoró RN, na tarde desta sexta feira 18 de março de 2016

Segundo a polícia eram quatro homens sendo que três entraram na agência, dois tentaram despistar o Vigilante, enquanto que o outro foi até uma sala e pegou dois malotes com 165 mil reais, mas foi percebido por uma funcionária que gritou e disse que era um assalto.

As portas foram todas travadas e um dos vigilantes entrou em luta corporal com dois dos indivíduos, conseguindo rendê-los. O indivíduos que estava com os malotes também foi rendido por outro vigilante.

A polícia Militar foi acionada e a Rocam 02 que estava próximo ao banco , foi em apoio a VTR do centro que já estava no local com três elementos detidos.

Três indivíduos foram presos na hora e dois deles levados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do São Manoel para atendimento médico. Outro elemento foi preso depois pelo Agente Dias, chefe de Investigação da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE), que foi acionado através de ligação telefônica, pelo Comando da DEICOR em Natal.

A polícia acredita que as identidades dos suspeitos sejam falsas. A PM recuperou os malote com 165 mil reais que estavam sendo levados pelos assaltantes 

Os quatro foram conduzidos à Delegacia de Furtos e Roubos onde serão feitos os procedimentos. A Polícia acredita que a quadrilha especializada em assaltos esteja hospedada em alguma pousada em Mossoró. A Polícia Civil já está no caso.

Na Delegacia de Furtos e Roubos, os quatro indivíduos, foram identificados. São eles: Giusimar Eusébio da Silva 34 anos, Roberto Alves da Silva 27 anos, Matheus Marques Andrade 22 anos e João Batista da Silva 44 anos. Todos residentes em Uberlândia Minas Gerais.
Matheus Marques Andrade 22 anos, pegou os malotes com dinheiro
Malotes com 165 mil reais foram recuperados pela PM

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário