segunda-feira, 14 de março de 2016

Tragédia: Três pessoas morrem vítimas de acidente de Trânsito, em Santana do Matos


Foto: Facebook de Edilima Freire

No final da tarde deste domingo, 13 de março, por volta das 16h30 min. um trágico acidente automobilístico acabou por vitimar fatalmente três pessoas, no Município de Santana do Matos. O sinistro aconteceu na RN 041, nas proximidades da Fazenda Santa Terezinha, que fica cerca de 02 quilômetros de Santana do Matos, em direção à BR 304.

As informações colhidas pelo Blog PM Jucurutu, na Polícia Militar de Santana do Matos, dão conta de que um veículo tipo Voyage, de cor verde, placa MXV – 3562, de Santana do Matos/RN, teria capotado várias vezes, após o motorista, identificado como Erimar Balbino de Araújo, perder o controle da direção.

No veículo, além do motorista, encontravam-se mais duas pessoas: um homem, identificado por José Lopes da Silva, 64 anos, e uma mulher, identificada apenas por Lindalva, todos residentes na Cidade de Santana do Matos.

Ainda, segundo informações da PM, todas as vítimas chegaram a ser socorridas para o Hospital local, sendo que o senhor José Lopes, conhecido popularmente por “Zé Bié”, faleceu ao dar entrada naquela Unidade Hospitalar. Já, as outras duas vítimas chegaram a ser socorridas para a Capital do Estado, mas não resistiram e morreram antes de chegarem ao seu destino.

A Polícia Rodoviária Estadual de Caicó (3º CPRE) foi até o local, onde colheu todas as informações necessárias para tentarem entender o que ocorreu, mas já se suspeita que todos os três ocupantes do carro estavam sem cinto de segurança, pois todos foram jogados para fora do veículo.

Até o momento não se sabe, ao certo, o que teria ocasionado o acidente, e, só após os exames realizados no ITEP, será possível constatar se o condutor do veículo havia ingerido bebida alcoólica, ou se foram outros os motivos que provocaram a tragédia.

Nosso Blog se solidariza com todos os familiares das vítimas do acidente e deseja que Deus possa agir sobre cada um, dando-lhes capacidade de suportar tamanha dor.

Fonte: Blog PM Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário