sábado, 12 de março de 2016

UM INDIVÍDUO É BALEADO E OUTRO PRESO NO CONJUNTO VINGT ROSADO EM MOSSORÓ-RN. ACUSAÇÃO APONTA ASSALTO A RESIDÊNCIA.


O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), registrou por volta das 14:30hs desta sexta feira 11 de março de 2016, uma ocorrência de disparos de arma de fogo, onde uma pessoa foi baleada e outra foi presa na Avenida Luiz Marques próximo ao Geladinho Dadá, no Conjunto Vingt Rosado 3 etapa, em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
De acordo com as primeiras informações os indivíduos chegaram em uma moto 50cc de cor vermelha e tentaram praticar um assalto em uma residência onde o casal passa o dia fora trabalhando. 
Houve uma reação por parte de um popular que presenciou a ação criminosa e acabou baleando um dos indivíduos, que é menor de idade e o outro identificado como Eduardo Firmino da Silva de 32 anos morador da Favela do Tranquilim foi preso e conduzido pela PM à Delegacia de Plantão.
Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do SAMU,foi acionada e conduziu o menor ferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia e encaminhado para a sala de cirurgia do HRTM. A motocicleta também foi conduzida para a Delegacia de Plantão.
Eduardo já cumpriu pena de 8 meses na cidade de Assú, acusado pelo mesmo crime que cometeu na tarde de hoje.Ainda segundo informações, os elementos estavam armados, mas a polícia não encontrou a tal arma utilizada. 
Com o menor baleado, os policiais encontraram uma câmera fotográfica, com imagens da família. 

Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário